
Estreou hoje no Brasil o filme protagonizado e produzido por Jim Carrey, Sim Senhor (Yes Man). Se você é fã do ator, diga “sim” a Sim Senhor. Caso contrário, é melhor dar uma resposta negativa porque, como sempre, Jim Carrey continua com as mesmas piadas e expressões dos outros filmes – talvez um pouco menos exageradas dessa vez.
Sim Senhor conta a história de Carl Allen (Carrey), um homem frustrado e deprimido com a própria vida, que decide se juntar a um programa de auto-ajuda no qual o fundamento básico é dizer “Sim!”. Sim a novas experiências, a novas oportunidades, a novas amizades e relacionamentos.
O filme foi baseado no livro escrito por Danny Wallace, um jornalista britânico que passou 6 meses literalmente – e realmente! - dizendo “sim” a todas as propostas e oportunidades que lhe apareciam.
Sim Senhor é dirigido por Peyton Reed, diretor que está se tornando famoso por comédias medianas, como Teenagers – As Apimentadas (2000) e Separados pelo Casamento (2006). Assim, como Sim Senhor, são filmes que são “passatempos” e que podem arrancar uma risadinha do espectador de vez em quando.
